terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ele: De qualquer jeito... Não se esqueça que eu...
Ela: Que eu amo você... Ah, que mentira antiga...
Ele: Não antecipa minha fala. Não se esqueça que eu quero que tudo que você já sonhou...
Ela: Se realize? Fique longe de mim e tudo se realizará.
Ele: (Silêncio)
Ela: Não vai dizer nada? Então eu vou embora.
Ele: Espera eu terminar de falar...
Ela: Então Termina.
Ele: Eu quero que tudo que você já sonhou, não seja apenas um sonho. Quero que se realize.
Ela: Porque?
Ela: Porque diferente de você, eu te amei de verdade.
Ela: (Silêncio)
Ele: E por mais que você por esse tempo todo tenha me esnobado, me tratado tão mal quando eu só quis o seu bem... Eu continuo não desejando nada de mal pra você.
Ela: Porque não?
Ele: Porque eu não quero que você sofra, como eu sofri por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário