sábado, 21 de julho de 2012

Sei que nunca fui fácil de aturar e que de vez em quando acabo passando dos limites, sei que já magoei e fui magoada, sei também quem sempre esteve ao meu lado para que isso jamais acontecesse. Eu não entendia muitas coisas da vida, até chegarem algumas pessoas que passaram por ela e me ensinaram, algumas me fizeram aprender com erros, outras me ajudaram a concertar e a não errar. Outros fizeram com que meu dia fosse acabado, mas nos últimos minutos quem eu menos esperei veio e me levantou, aqueles com algumas palavras bonitas hoje já não permanecem na minha vida, no primeiro obstáculo eles pararam e disseram: “agora é sua vez de andar sozinham”, mas eu só havia aprendido a cair e a ser derrubada, ao longo do caminho eu encontrei pessoas que brigaram comigo, que odeiam meu jeito e que fazer guerra de travesseiro todas as vezes que dormem aqui em casa, me chamam de gorda e dão gargalhadas da minha reação, me xingam e bagunçam todo meu quarto, mas no fim do dia foram eles que andaram comigo durante todo o tempo, eu não os trocaria por nada, mas espero que não me decepcionem, eu realmente colocaria o coração no fogo por cada um deles, são os imperfeitos, os mais feios e chatos, os mais ciumentos e liberais, são crianças grandes, mas nunca me deixaram sozinha. Pode ser que um dia tudo acabe e cada um tenha que seguir seu caminho, mas eu sei que nossa história está escrita e que um dia algo nos fará lembrar uns dos outros, aquela música maluca que costumávamos cantar da forma mais desafinada, aquele nosso programa de humor favorito do qual imitávamos muito bem, nossos filhos brincando nos lembraram do nosso tempo, eu sempre vou lembrar de cada um, tenho um espaço reservado, cheio de cores, cheio de emoções e contornado por confiança. Não preciso citar o quanto você são totalmente meus não é? Esse sentimento é mais real que qualquer outro por ai, ele é verdadeiro, sem mais delongas e por último, mas não menos importante…

Nenhum comentário:

Postar um comentário